Aqui na Dhamma Brasil queremos clientes satisfeitos.
Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.


Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de
trocas, devoluções e reembolsos.


Arrependimento e desistência

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o
prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.


Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:


1. Entrar em contato com o suporte da Dhamma Brasil através
do e-mail sac@dhammabrasil.com.br.


2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Loja Dhamma Brasil). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.


A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Dhamma Brasil, você poderá optar por:


- Recebimento de um crédito na Loja Dhamma Brasil no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.


- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

.
* A Loja Dhamma Brasil isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos
mencionados.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.


Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

Falha na entrega

1. Endereço errado no pedido por erro no preenchimento pelo cliente, poderá ser feito:

a) Reenvio com o custo de R$ 20 para despesas de reenvio prioritário;

b) Cancelamento do pedido assim que o pacote retornar ao nosso estoque (prazo a depender dos Correios que pode ser de até 90 dias)

2. Endereço correto no pedido, será feito novo envio prioritário sem custo para o cliente.

 

Outras ocorrências
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Dhamma Brasil por telefone ou através do e-mail sac@dhammabrasil.com.br

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta
prévia.


Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Dhamma Brasil em até 72 hs contadas a partir do recebimento.


Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

Para maiores informações entre em contato através do sac@dhammabrasil.com.br

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

 

_______________________________________________________________

Política de PRIVACIDADE

Seus dados são respeitados pela nossa politica de privacidade, não compartilharemos nem enviaremos SPAM.

 

_______________________________________________________________

Termos de Serviço

Ao usar nossos serviços vocês concordam com o prazo de entrega e termos informados.

 

_______________________________________________________________

Política de FRETE

Promocionalmente FRETE GRÁTIS em todo site.
Prazo previsto de entrega 2 a 4 semanas (média 20 dias).
_______________________________________________________________
Aviso Legal

 

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

e-mail: sac@dhammabrasil.com.br

Whatsapp (19) 99733 8048

 

 🙏💜🌻⚛